quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O choque!

Resolvi comemorar nosso níver d 2 anos d casados com vinho, frutas e uma linda lingierie...
nossa, meu marido ficou encantado, fizemos as preliminares, e começamos a penetração,
de ladinho, novamente, e só até a metade, meu marido diz que sente um musculo em meu canal vaginal se fechando. Ele ficou mt triste e desabafou, me disse q n aguenta ter relações + pela metade, e q quando chega a hora + gostosa eu regulo, ele me disse q estava começando a cansar um pouco....fiquei apavorada, chorei muito, ele me consolou disse q me ama e tal, pediu desculpa...
mas aquilo foi um choque, eu preciso resolver esse problema, se n vou perder o homem q amo.
Sei q preciso retornar a ginecologista e falar d minha suspeita sobre o vaginismo, já que n foi diagnosticado ainda, mas aki onde moro, no mês d dezembro por causa das festas, n consigo achar os médicos pois a maioria viaja.
Foi quando comecei a pesquisar na internet sobre o problema e o tratamento e comecei a fazer alguns exercícios em casa mesmo, acho q com a ajuda d Deus posso resolver esse problema com mt força d vontade e ajuda médica, já que consigo a metade, só falta a outra metade, tenho q pensar positivo.

Vou postar aqui no meu blog o que pesquisei na net e mt me ajudou e depois eu conto como foi fazer os exercícios sugeridos para combater o vaginismo.

Até+

Boa sorte sempre!!!

15 comentários:

  1. Oi!
    Comecei hoje um blog sobre o mesmo tema... será que podemos nos ajudar?
    Me faça uma visitinha! Eu vou te acompanhar aqui tb!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Apareça novamente! É bom dividirmos o que estamos passando pra nos ajudar a superar tudo isso!
    Não desista não, nem suma daqui! É importante para todas nós, saber que tem outras pessoas no mundo passando pelo mesmos problemas que passamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Minha história se parece muito com a sua e vc está numa fase mais avançada que eu! Esses sentimentos todos sei muito bem o que são em nossas vidas..terrível! Mas, tenhamos fé e força de vontade que vamos conseguir sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. iniciei a minh actividade sexual ha meio ano. Nao sei se é por ser recente mas as minhas relaçoes sao estremamente dolorosas e lendo sobre e assunto estou c medo d sofrer deste mal... tenho uma boa relaçao afectiva, nao é por falta d compreensao, forçamento ou medo que sinto essas dores... sera que realmente tenho vaginismo ou é por ainda estra no inicio?... sinto-me o espelho das vossas declaraçoes

    ResponderExcluir
  5. Oi... "Estou" com vaginismo e estou te seguindo.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas sobre sexualidade e em seguida fará a avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da disfunção apresentada.

    Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98095130

    VAGINISMO TEM FIM, SIM!!! A fisioterapia tem uma atuação muitíssimo importante e eficaz, e em algumas situações, é realizado um trabalho psicológico associado.

    Ambulatório de Sexualidade
    Rua Embaú, 66, Vila Clementino.
    Fone: 5549-6174.
    O tratamento é GRATUITO!!

    Dra. Priscila Gouveia
    Fisioterapeuta do Projeto Afrodite
    Mais informações, direto comigo: benditasmulheres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito importante achar esse blog. Tive menopausa precoce aos 32 anos, mas tudo correu bem até os 47, quando tive um estreitamento na entrada da vagina, como um musculo tencionado e aí não deu mais. Estou agora com 50 anos, divorciada e sem esperança de um dia voltar a ter alguem do meu lado.

    ResponderExcluir
  8. http://vaginismodtc.blogspot.com/

    Este é o meu novo blog que fala tdo sobre vaginismo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vaginismo e eu,

    Por onde vc anda, como vc está? Conseguiu algum avanço, ou ainda está sofrendo com o vaginismo?

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    criei um blog para pessoas impacientes como o seu marido. Pode ser encontrado no Google buscando por "maridovaginista".
    Abraços,
    M.

    ResponderExcluir
  11. Olá menina,
    espero que você esteja melhor, apesar da sua ausência no blog. Não desista, e quando desanimar leia os blogs das meninas com vaginismo, que sempre tem informações e esperança para compartilhar...
    Um abraço,
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui superar, e torço por todas vocês !

    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Qual é o novo bog vaginismo e eu, me interessei belos os exercícios,sou nova neste assunto por onde começo;estou com este problema,comecei minha vida sexual aos 18 anos,e agora estou com 34 anos,segundo companheiro e estou com sérios problemas,nesta área.Pois o primeiro me deixou por isso.Me ajude alguém....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!
      Tive este problema e me curei tenho uma excelente profissional a indicar ....meu emai é meiry_araujo@hotmail.com.

      Bjs Rose

      Excluir
  14. Ola,
    Meu nome é Thalita, sou fisioterapeuta no Hospital das Clinicas de São Paulo, e estou começando um projeto de tratamento para mulheres com vaginismo. As interessadas podem entrar em contato pelo e-mail:
    thalita-fisio@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir