quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha história 2

Continuando o último post, noivamos e decidimos nos casar, planejamos td, o dia esperado chegou, foi lindo, a igreja, ele, as fotos, filmagens, músicas, a camisola da lua-de-mel...
ele preparou td mt lindo, cama com pétalas, vela, hotel luxuoso, champagne, música, morangos, td lindo mesmo.
Nos beijamos bastantes, ele ficou doido com minha camisola, começamos a fazer amor,
só conseguia permitir que ele tentasse na posição papai e mamãe, mas quando ele, ficava de joelhos na cama e se preparava p me penetrar eu ficava com mt medo, na hora da penetração, permiti que só entrasse a cabeça, mas do q isso n dava, sentia dor e medo.
Por fim desistimos, achávamos q estávamos cansados de toda maratona do casamento.
Pura ilusão, de manhã, tentamos de novo e nada...só q nesse momento, eu comecei a chorar,
n me achava normal, isso me fez sofrer mt.
Passamos a lua-de-mel em uma praia durante uma semana, foi maravilhoso, saímos, mas nada de conseguir, cada tentativa era um outro sofrimento...
foi então q pós 2 meses decidi procurar uma ginecologista, ela me examinou e me disse q eu era normal, porém o meu hímem era mt rígido e isso causava a dor q sentia, ela nos recomendou a tentar com o dedo todos os dias, ou fazer uma cirurgia para retirada do hímem...
continua no próximo post.

Sorte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário