quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha história

N sei nem como começar a relatar a história de minha vida com esse problema,
mas acho que isso pode ajudar mts pessoas...
Bom, eu e meu marido namoramos durante 4 anos e alguns meses, ele é sem dúvida maravilhoso,
bonito, educado e super carinhoso. Durante nosso relacionamento, no início, apenas ficávamos nos beijinhos, quando fizemos 1 ano de namoro, já começamos a pensar em fazer amor...
Minha mãe sempre me disse q sexo era bom, + só depois do casamento...n sei se isso me atrapalhou...
Ele me levou para a casa dele, ficamos no quarto, namorámos bastante, mas na hora H...n deu...
culpei a cama por ser de solteiro, me culpei por está nervosa com medo d q a mãe dele cheagasse, enfim.
Vc pode estar se perguntando: o que vc sentiu?
Gente, quando ele foi me penetrar senti uma dor mt grande, e fiquei meio apavorada...achei que era só nervosismo.
N contente com essa tentativa, fomos a uma pousada, alugamos um quarto, fui escondida da minha mãe é claro. Rolou beijo, amasso, tiramos a roupa, e nada, tentamos a penetração, com camisinha, gel lubrificante e nada, ele se contentava com os amassos apenas...fiquei mt triste pois amava mt ele e queria mt isso, aliás, ele n era virgem, e eu é claro tbm n queria ser mais virgem.
Isso aconteceu durante todo o tempo do nosso namoro...até q por fim decidimos esperar o casamento.
Mais essa história fica pro próximo post.

Boa sorte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário