quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha história 3

Após as tentativas frustadas com o dedo como sugeriu a ginecologista, decidimos n esperar mais e fazer a cirurgia. Me senti como uma aberração, precisar fazeer uma cirurgia pra poder me sentir mulher, sendo q tantas perdem a virgindade num piscar d olhos. Eu tinha um homem q me amava, estava casada o que mais eu precisava?
Só Deus pra me ajudar nessa fase, fiquei depressiva, fazia faculdade a noite, já n sorria,
meu marido me apoiava em td, sempre dizendo q me amava, mas tbm notava q ele ficava triste às vezes.
No dia da cirurgia chorei horrores, passei a noite sem dormir, foi péssimo, minha mãe me deu mt força nesses dias.
Paguei caro na cirurgia, mas achava q valia se resolvesse o problema.
Fui pro centro cirurgico, a minha ginecologista me tranquilizou, fui anestesiada e apaguei...
Acordei + tarde no meu quarto, com sonda, + com meu esposo do lado todo sorridente...
Após a cirurgia depois d 15 dias fui a ginecologista e ela me examinou, disse q a cirurgia foi um sucesso, o hímem foi retirado, ela introduziu os dedos no meu canal vaginal, disse q era pra abrir caminho, senti incomodo e um pouco d dor, mas fiquei feliz, ela disse q nas primeiras relações eu sentiria um pouco d incomodo já q o meu canal vaginal ainda era virgem....

continua...

Boa sorte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário